Desempenho Informática
ÁREA DO CLIENTE
+55 11 3259 7348
SavWin Revolution, O software número 1 para a sua óptica!

Este aplicativo pode funcionar com integração ao cupom fiscal e nota fiscal eletrônica ou apenas de forma administrativa, para lojas que não necessitem de cupom fiscal ou que utilizem outra ferramenta para essa finalidade.

O software SavWin é 100% nacional e desenvolvido por quem tem o conhecimento das regras de negócio do segmento óptico.

Para atender exclusivamente o varejo, possui todas as particularidades que fazem parte do dia a dia de uma loja.

O que esperar do SavWin?

  • Gerar economia, redução de recurso humano e estoques.
  • Ajudar na tomada de decisão de compra de mercadoria.
  • Apurar resultados de vendas e despesas.
  • Ter o controle da sua loja em suas mãos.

Veja agora algumas características do SavWin.

GESTÃO DE ESTOQUE

  • Controle de Armações - Óculos de Sol - Lentes VS - Lentes Progressivas - Lentes Bifocais - Tratamentos - Serviços e Produtos Diversos (Jóias - Relógios - ETC)
  • Identificação de produtos através de código de barras
  • Controle de quebras e trocas, com acompanhamento/rastreio do produto
  • Inventário através de coletor de dados
  • Produtos mais e menos vendidos

GESTÃO DE CLIENTES

  • Cadastro de cliente com dados pessoais e receita em uma única tela.
  • Identificação do médico ou optometrista através do CRM ou CROO.
  • Envio de e-mail ou mala direta (Receita vencida, Carta de cobrança, Promoções, ETC).
  • Localização do endereço ao informar o CEP ou vice-versa.
  • Validação de CPF já cadastrado e aviso para nomes iguais.

GESTÃO DE VENDAS

  • Baixa do estoque, alimentação automática de caixa e contas a receber.
  • Bloqueia novas vendas para clientes inadimplentes.
  • Emissão de ordem de serviço, carne de crediário e contrato de financiamento.
  • Geração de pedido para laboratório.
  • Rastreamento de serviço no laboratório (laboratório próprio).
  • Pós venda (pesquisa de satisfação do cliente).
  • Comissões por forma de pagamento.

GESTÃO FINANCEIRA

  • Contas a receber e recebidas.
  • Cálculo de juros para crediário em atraso.
  • Call center de cobrança.
  • Controle de cheques devolvidos (cheques sem fundo)
  • Renegociação de crediário/títulos.
  • Mapa de vendas e recebimento para cartões de crédito.
  • Plano de contas (despesas e receitas).
  • Contas a pagar e pagar.
  • Controle bancário.





 Veja uma apresentação completa, clique aqui!

 Compre agora mesmo, clique aqui!

Aproveite e faça agora mesmo o download de sua versão para avaliação, clique aqui!

Veja nosso Acordo de licença de usuário final (EULA) e instruções para remoção do software, clique aqui!